...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FAPERN promove Fórum de Desenvolvimento e Empreendedorismo de Mossoró

A Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (FAPERN), em parceria com o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Norte (CRA-RN), a Universidade do Estado do Rio Grade do Norte (UERN) e o Departamento de Engenharia da Produção da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realizam na próxima terça-feira (16), às 19h, no Auditório de Música da UERN, no Campus Central, o Fórum de Desenvolvimento e Empreendedorismo de Mossoró.

O tema do Fórum será: Trabalho Decente e Crescimento Econômico, um dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas. E terá como objetivo apresentar relatos e reflexões sobre iniciativas de Desenvolvimento Econômico e estímulo ao empreendedorismo no Estado do Rio Grande do Norte.

Serão debatedores, os professores da UERN, Vinicius Claudino e Elisabeth Veiga, e o diretor de Inovação da FAPERN, Julio Rezende. No debate, os participantes serão convidados a realizar suas intervenções e contribuições.

O evento é gratuito e aberto ao público. Os interessados devem realizar sua inscrição através do site: Clique AQUI.

Texto: Assessoria da FAPERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support