...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FAPERN DIVULGA RESULTADO DO EDITAL DO PROGRAMA DE APOIO AOS GRUPOS DE PESQUISA DA UERN

Foi publicado no Diário Oficial do Estado, desta quarta-feira, dia 14 de outubro, o resultado do Edital FAPERN Nº 016/2009 – Programa de Apoio à Infraestrutura dos Grupos de Pesquisas da UERN.

O Edital, exclusivo aos grupos de pesquisa da UERN, distribuiu mais de R$ 250 mil, entre 25 grupos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. Foram contemplados 18 projetos da Área de Ciências Humanas e Sociais; 4 projetos da Área de Ciências exatas, da Terra e Engenharias; e 3 projetos da Área de Ciências da Vida.

De acordo com o Edital, o objetivo do Programa é apoiar, através da melhoria da infraestrutura dos grupos de pesquisa, o incremento da produção cientifica, técnica, artística e cultural da UERN, visando a consolidação e ampliação da pós-graduação strictu senso e o atendimento às necessidades do desenvolvimento econômico e social do Estado do Rio Grande do Norte

Os recursos deverão ser aplicados dentro do prazo de vigência do Termo de Concessão/Outorga (até 12 meses) e após a liberação do crédito através do cartão BB Pesquisador.

Clique abaixo e confira (em PDF):

RESULTADO

EDITAL (publicado em agosto)

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support