...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FAPERN abre edital para apoiar Projetos de Pós-Graduação

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, através da assessoria de captação de recursos, informa sobre o edital da Fundação de Apoio à Pesquisa no Rio Grande do Norte (FAPERN) sobre o apoio aos programas de pós-graduação das instituições de ensino superior do Rio Grande do Norte.

O edital tem por objetivo fortalecer os programas, por meio do financiamento das atividades dos cursos de pós-graduação, proporcionando melhores condições para a formação de recursos humanos qualificados, visando à consolidação de cursos novos e a interiorização das atividades de pesquisa e ensino de alto nível, o aumento da produção e o aprofundamento do conhecimento nos cursos de pós-graduação stricto sensu.
Para tanto, será concedido recurso de custeio aos programas cujos projetos tiverem sido aprovados na seleção desse edital.

Data de Abertura de Inscrição: 04/01/2013

Data de Encerramento de Inscrição: 28/02/2013

Link para o edital:
http://www.fapern.rn.gov.br/contentproducao/aplicacao/fapern/aplicativos/arearestrita/upload/edital_01_2013.pdf

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support