...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FANAT/PIBID promovem II Jornada de Matemática da UERN em abril

O Departamento de Matemática e Estatística (DME), da Faculdade de Ciências Naturais (FANAT), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) promove de 8 a 10 de abril, em parceria com o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), a II Jornada de Matemática da UERN.

Segundo os organizadores, o evento, que conta com carga horária total de 20 h/a, tem o objetivo de promover o intercâmbio de conhecimento matemático entre professores e alunos participantes; Dinamizar as atividades acadêmicas do curso de Licenciatura da FANAT/UERN.

Estão convidados a participar da II Jornada de Matemática da UERN (palestras, mesa-redonda, minicursos) professores e alunos dos cursos de Bacharelado/Licenciatura em Matemática e áreas congêneres, docentes de Matemática e áreas afins.

As inscrições já se encontram abertas e poderão ser realizadas até o dia 03 de abril de 2015 através do endereço 2jornadamatematicauern.blogspot.com.br. Valor: R$ 20,00,

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support