FANAT SELECIONA BOLSISTAS PARA PROJETO QUE SERÁ DESENVOLVIDO EM ESCOLAS DO ENSINO FUNDAMENTAL

A Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT), divulga o processo de seleção para escolha de bolsistas que farão parte do projeto “Suporte Pedagógico para o desenvolvimento de Feiras de Ciências no Ensino Fundamental do município de Mossoró/RN.

Para participar do processo é necessário que o candidato seja aluno do Curso de licenciatura em Física, Química e Biologia e esteja cursando entre o 3° ao 7° período. Serão selecionados quatro alunos de cada curso.

A solicitação de inscrição deverá ser efetuada, nos dias 06, 07 e 08 de julho, de 8h às 11h e 14h às 17h, pelo aluno na secretaria do departamento de Física, Química e Biologia no Campus Central da UERN. O resultado será divulgado no dia 17/07/09 e o início das atividades será no dia 20/07/09.

O valor da bolsa é R$ 372,00 (trezentos e setenta e dois reais), com duração de quatro meses (agosto, setembro, outubro e novembro). A carga horária é de 12 horas semanais.

Clique abaixo e saiba mais sobre a seleção:

EDITAL (em PDF)