...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FANAT ANUNCIA SELEÇÃO PARA PROFESSOR

O Departamento de Física da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT) inscreverá, de 6 a 10 de novembro, para seleção de professor-substituto.

Está sendo ofertada uma vaga para professor ministrante, 40h, das disciplinas Física III (curso de Licenciatura em Matemática), Física Geral I (curso de Licenciatura em Química) e Mecânica II (curso de Licenciatura em Física).

Os interessados devem se dirigir ao Departamento de Física das 8h às 11h e das 14 às 17h. No ato da inscrição, deverão apresentar os seguintes documentos: Formulário de inscrição padrão devidamente preenchido, curriculum vitae comprovado. Os candidatos devem ter titulação mínima graduação em Física (Licenciatura e/ou Bacharelado)

O processo seletivo será realizado de 13 a 17 de novembro de 2006 e constará de apreciação de curriculum vitae e entrevista.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support