FALA/UERN promove Simpósio Nacional de Literatura de 26 a 28 de novembro

A Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FALA/UERN) promove no período de 26 a 28 de novembro o I Simpósio Nacional de Literatura, Linguística e Ensino (I SINALLE). O tema principal do encontro é “Linguagens em perspectiva”. O simpósio tem como objetivo congregar estudiosos das áreas de Estudos Literários, Linguísticos e de áreas afins para discutir e partilhar os resultados de suas pesquisas e dos trabalhos.

A programação será constituída de conferências, minicursos, mesas-redondas, comunicação oral e exposição de banners. A organização do evento é feita por pesquisadores do GPELL (Grupo de Pesquisa em Linguística e Literatura), em parceria com o GEDUERN (Grupo de Estudos do Discurso da UERN) e o GET (Grupo de Estudos da Tradução). A programação será constituída de conferências, minicursos, mesas redondas, comunicação oral e exposição de banners.

Segundo o Vice-Diretor da FALA, Professor José Roberto Alves Barbosa, Líder do GPELL, as inscrições para o I SINALLE devem ser feitas exclusivamente via e-mail(sinalleinscricoes@gmail.com) com o envio do formulário devidamente preenchido. Após o Aceite, a taxa de inscrição deverá ser efetuada na conta corrente indicada na Carta de Aceite. Não serão aceitos comprovantes de depósito realizados por meio de envelopes em terminais de autoatendimento.

Para solicitação de inscrição será necessário o preenchimento da ficha de inscrição, que pode ser baixada no Blog (http://sinalle.blogspot.com.br/) inserindo o resumo do trabalho a ser apresentado e informando a modalidade (comunicação oral ou painel).

TRABALHOS – Serão aceitos no máximo três autores por trabalho. Cada autor deverá efetuar sua inscrição individualmente. Serão entregues certificados individuais. Cada inscrição dará direito a, no máximo, três trabalhos; O(s) resumo(s) e o(s) trabalho(s) completo(s) devem ser enviados para o e-mail do coordenador do Grupo de Trabalho (GT). Consultar a lista de Gts.

O prazo para envio do resumo (1ª chamada) é 31/07/2014 e (2ª chamada) é 31/08/2014; O prazo para o pagamento da inscrição (1ª chamada) é 31/07/2014 e (2ª chamada) é 31/08/2014; O prazo final para envio do trabalho completo, inclusive textos dos convidados para mesas redondas e palestras, é 30/09/2014 (publicação em CD com ISBN); As inscrições como ouvinte poderão ser feitas até o dia do evento, enviando comprovante de pagamento para e-mail citado abaixo, ou no próprio local do evento.

PRAZOS PARA INSCRIÇÃO E TAXAS

Quadro 1: Valores e data de pagamento em Primeira Chamada – I SINALLE

Datas

Modalidades de participação