...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FALA/UERN realizará o II Encuentro Hispánico

Para celebrar o Dia da Hispanidade, a Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FALA/UERN) promoverá o II Encuentro Hispánico. O encontro será no dia 11 de outubro, no Campus Central e na sede da Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (ADUERN).

Será um dia de atividades dedicado à língua, literatura e música hispânica. A abertura do evento será às 7h, com o credenciamento e apresentação do “Las Voces del D’Art”, no auditório do Departamento de Artes (DART). A programação contará ainda com workshop sobre “As claves da música cubana”, com o professor Daniel Augusto de Lima Mariano.

À tarde, a programação continua no auditório da Faculdade de Serviço Social (FASSO) com mesas-redondas, conferências e sarau poético. No turno da noite, na ADUERN, será apresentado o videoclipe “América Latina”, uma conferência “Pensando na América Latina com Gabriel García Márquez”, com o Prof. Dr. Carlos Antonio Lopes Ruiz e o encerramento com um momento de socialização de música.

O II Encuentro Hispánico é um evento cultural destinado a estudantes, ex-alunos, professores, fãs da língua espanhola e falantes de espanhol que vivem na cidade de Mossoró e região.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de outubro, no Departamento de Letras Estrangeiras ou através do site do evento.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support