FALA seleciona monitor para o NEEL

A direção da Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FALA/UERN) abriu seleção para monitores do Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas (NEEL), órgão vinculado ao Departamento de Letras Estrangeiras (DLE).

São quatro vagas na área de Língua Inglesa para o semestre 2013.1. Está credenciado para o certame aquele aluno que esteja regularmente matriculado a partir do 3° período no curso de Letras do Departamento de Letras Estrangeiras- UERN. O candidato não pode ter qualquer outro tipo de bolsa, seja de programas da UERN, seja de outros órgãos financiadores.

As inscrições podem ser feitas no dia 08 de março na secretaria do NEEL, em três expedientes: das 7h30 às 11h; das 14h às 17h e das 19h às 22h.

Os interessados devem portar a seguinte documentação: formulário padrão de inscrição a ser preenchido no ato de inscrição; cópia do histórico escolar atualizado pelo Departamento de Admissão e Registro Escolar (DARE), ou Declaração emitida pela Secretaria da FALA.

A avaliação será por meio de aula expositiva de 20 minutos. O tema da aula expositiva será sorteado no dia 12 de março. A seleção ocorre nos dias 13 e 14 do mesmo mês.

O resultado será divulgado no dia 15 em edital a ser exposto no mural da FALA.

Para ver o edital clique AQUI