...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FALA REALIZARÁ IV SEMINÁRIO DE PESQUISAS EM LETRAS

A Faculdade de Letras e Artes e o Departamento de Letras Vernáculas promovem o IV Seminário de Pesquisa em Letras com o objetivo de oportunizar a divulgação de pesquisas de iniciação científica e sistematizar as discussões teóricas produzidas no universo acadêmico de Letras e áreas correlatas, nos eixos temáticos dos Estudos Lingüísticos e Estudos Literários, envolvendo professores/as e alunos/as de graduação e pós-graduação.

O evento ocorrerá nos dias 6 e 7 de agosto, das 7h às 10h e das 19h às 22h. As inscrições podem ser feitas até o dia 24/7 no Departamento de Letras Vernáculas. A taxa de inscrição custa R$ 5,00 para ouvinte e para apresentação de trabalhos.

No caso de inscrição para apresentação de trabalhos, o resumo terá que ser enviado para o seguinte endereço eletrônico: quartosepel@hotmail.com. O resumo deverá conter até 250 palavras, título do trabalho em letras maiúsculas, negrito e centralizado, além do nome do autor e orientador, bem como palavras-chave. O trabalho deverá ser escrito com letra Times New Roman, fonte 11, espaçamento simples.

Clique abaixo e confira:

PROGRAMAÇÃO

FICHA DE INSCRIÇÃO

Edilson Damasceno
Agecom/UERN
3315-2115

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support