...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FALA promoverá o I Encontro PIBID e RESPED de Letras

Na próxima quarta-feira, 4, será realizado o I Encontro PIBID e RESPED de Letras. A programação é desenvolvida pelas coordenações do subprojetos do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) e do Programa Residência Pedagógica (RESPED), da Faculdade de Letras e Artes (FALA) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

A abertura terá início às 7h30, com apresentação cultural, seguida da palavra da diretora da FALA, a Profª. Dra. Hubeônia Morais de Alencar. Logo após, haverá uma mesa-redonda sobre as “Contribuições e impactos dos programas formativos na UERN”, coordenada pela Profª. Dra. Lúcia Helena Medeiros, e com a participação da pró-reitora adjunta de Ensino de Graduação, Profª. Dra. Francisca Maria Gomes Cabral Soares; o coordenador institucional do PIBID/UERN, Prof. Dr. Allan Solano Souza; e a coordenadora institucional do RESPED/UERN, Profª. Dra. Meyre Ester Barbosa de Oliveira. A abertura será no auditório da PRODEPE / FANAT.

A programação contará ainda com apresentação dos trabalhos – Banners – nos corredores da FALA, mesas-redondas, minicursos e apresentações culturais.

O evento tem como objetivo socializar, divulgar e discutir questões pertinentes à pesquisa e à prática de professores e alunos com vivências nos dois referidos programas de formação. O encontro visa ainda congregar estudiosos do PIBID e RESPED, e partilhar os resultados de pesquisas e trabalhos realizados na área.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support