FALA promoverá nesta quarta-feira a quinta edição do Seminário de Pesquisa

Nesta quarta-feira, 25, a Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FALA/UERN) realizará a quinta edição do Seminário de Pesquisa (V SEPEF). O evento, que ocorre semestralmente, é um momento de socialização das pesquisas em andamento ou finalizadas pelos alunos das disciplinas Seminário de Monografia I e II, dos cursos de Letras e Música.

A abertura do V SEPEF ocorrerá às 19h, no auditório da Faculdade de Serviço Social (FASSO), no Campus Central, e contará com apresentação musical do Duo Clarinete e Violão da Escola de Música do DART/FALA/UERN, composto por Melquíades Vasconcelos (clarinete) e Gideão Lima (violão). Logo após serão apresentados os trabalhos nas salas de aula da FALA.

Para as apresentações, os alunos inscrevem seus trabalhos monográficos em um dos quatro eixos do evento: Texto, Discurso e Tradução; Literatura; Ensino de Línguas; Música e Ensino de Música. O seminário é um momento importante para que os alunos dos sétimos e oitavos períodos de todos os cursos da FALA apresentem suas pesquisas, além de ser uma oportunidade para que os demais alunos possam conhecer o que está sendo feito.

O evento é gratuito e aberto ao público acadêmico em geral. Os interessados em participar como ouvinte podem fazer suas inscrições no local, nas salas de aula da FALA, no início das apresentações. O certificado de participação é de 4 horas.