...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FALA promove semana de acolhida para os estudantes

A Faculdade de Letras e Artes (FALA) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) está realizando uma semana de acolhida aos discentes novatos e veteranos. A programação teve início na última segunda-feira, 15, e segue até esta quinta-feira, 18, com transmissão pelo canal do YouTube FalaUern. 

A atividade contou com a apresentação da equipe gestora e dos projetos de extensão Fala Barroco e Laboratório de Produção de Escrita Acadêmica (LAPE). Além disso, foram realizadas palestras orientando sobre ações do curso e suas habilitações, programas de formação, grupos de pesquisa, entre outros. 

O evento de encerramento contará com uma mesa-redonda sobre o tema “FALA e Enade: Diálogos Interdisciplinares”, que terá a participação dos professores Dr. Antônio Felipe Aragão, Me. Telma Patrícia Nunes, Esp. Mariane Raquel Lima e Me. Daniel Augusto de Lima. A mediadora será a prof. Dr.ª Edmar Peixoto.

Além de proporcionar um momento de acolhida e interação entre estudantes, professores e técnicos-administrativos da FALA, a programação também marcou o lançamento oficial do canal da Faculdade no Youtube. 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support