...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FALA promove palestra sobre implantação da Base Nacional Comum Curricular

A Faculdade de Letras e Artes, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FALA/UERN), promoveu nesta quarta-feira, 11, uma palestra sobre a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) no Ensino Médio. O debate ocorreu no auditório do Departamento de Artes (DART), no Campus Central.

A palestra sobre “Desafios da Implementação da BNCC: Uma visão pedagógica” foi ministrada pela Profª. Drª. Brígida Batista Félix, da Faculdade de Educação (FE), da UERN. Na ocasião, foram abordadas diversas questões sobre a implementação da BNCC, instituída pela resolução CNE/CP nº 4, de 17 de dezembro de 2018.

O encontro foi organizado pelos coordenadores de estágios supervisionados da FALA, que tem como coordenador-geral o professor Alexandre Nades. O debate foi voltado para estudantes e professores dos cursos da FALA, bem como a comunidade acadêmica e externa interessada na temática.

De acordo com a chefe do Departamento de Letras Estrangeiras (DLE/FALA), a Profª. Me. Iara Maria Carneiro de Freitas, a palestra teve como principal objetivo bater sobre os desafios da implantação da BNCC na prática pedagógica. Ela destaca que a FALA deu o pontapé inicial nessa discussão.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support