...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FALA PROMOVE III SEPEL – SEMINÁRIO DE PESQUISA EM LETRAS

A Faculdade de Letras e Artes (FALA) e o Departamento de Letras Vernáculas (DLV) promovem o III Seminário de Pesquisa em Letras, cujo objetivo é proporcionar a qualificação das pesquisas em andamento e ou concluídas, no âmbito da linguagem e áreas afins, nos níveis de graduação e pós-graduação.

O evento, em sua terceira edição, é uma iniciativa da disciplina Seminário de Monografia I e conta com o apoio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG), da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e da Editora Queima-Bucha. Compõem a Comissão Organizadora as professoras Ms. Ady Canário de Souza, Ms. Lucimar Bezerra Dantas da Silva, Esp. Josefa Francisca Henrique de Jesus e as alunas do 7º período de Letras / matutino, Érika Vanessa Silva Santos, Ionara Fonseca da Silva, Dayse Litza da Costa Oliveira e Antonia Margarete dos Santos.
 
O III Sepel acontecerá nos dias 19 e 20 de março de 2009, nos turnos matutino e noturno, no mini-auditório da FALA, no campus central da UERN. Na ocasião os participantes farão suas comunicações orais e haverá também o lançamento do livro “Travessias do sentido e outras questões de linguagem”, organizado pelo professor Francisco Paulo da Silva.

As inscrições cumprem as modalidades:
Com apresentação de trabalho: até 13/03/09.
Enviar o resumo do trabalho para o email: falasepel@gmail.com 
Sem apresentação de trabalho: até 18/03/09.
Valor da inscrição: R$ 5,00 para todos os alunos, com direito a certificado.

O Caderno de Resumo e Programação será divulgado após o dia 13/03/09,  nos murais da FALA e no portal da UERN.

Mais informações: Fala (84) 3315-2214.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support