FALA e DEaD realizam processo seletivo para professores formadores de letras e cadastro reserva

A Faculdade de Letras e Artes (FALA) e a Diretoria de Educação a Distância (DEaD), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizam processo seletivo para professores formadores e cadastro reserva. Os selecionados atuarão em disciplinas do curso de Letras – Língua Portuguesa, na modalidade a distância, financiado pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB/CAPES), nos semestres letivos 2019.2 e 2020.1.

Serão selecionados 16 professores formadores para entrar em atividade de imediato. Além disso, o processo terá seleção para formação de cadastro de reserva. O curso de Graduação em Letras – Língua Portuguesa, na modalidade a distância, é desenvolvido nos polos de Martins, Caraúbas, Grossos, Lajes e São Gonçalo do Amarante.

As inscrições serão on-line e gratuitas, através de formulário específico disponível neste link. Os interessados podem se inscrever entre os dias 8 e 25 de novembro.

O Edital do processo seletivo pode ser conferido aqui.