FALA divulga resultados de recurso e final de Exame de Proficiência

A Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FALA/UERN), por meio do Departamento de Letras Estrangeiras (DLE), divulga o resultado dos Recursos do Exame de Proficiência em Língua Inglesa e o resultado final do Exame em Língua Espanhola.

O Exame de Proficiência é direcionado a pessoas que pretendem ingressar ou que já ingressaram em cursos de pós-graduação da UERN ou de qualquer outra universidade, de acordo com as regras dos programas a que pertencem; alunos-convênio (estrangeiros que estudam no Brasil); e pessoas que precisam comprovar a proficiência em língua estrangeira para fins diversos.

Confira os Editais com:
O resultado dos Recursos do Exame de Proficiência em Língua Inglesa aqui