FALA divulga resultado de seleção para cursos de Iniciação Musical e Formação Musical Básica

A coordenação da Escola de Música D’alva Stella Nogueira Freire (EMDSNF), da Faculdade de Letras e Artes (FALA), publicou nesta segunda-feira (27) o resultado do sorteio público do processo seletivo para preenchimento de vagas para os cursos de Iniciação Musical e Formação Musical Básica I e Formação Musical Básica II.

Os candidatos aprovados devem comparecer à Escola de Música entre os dias 28 e 31 de agosto, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Os documentos necessários para a matrícula e a lista de candidatos aprovados podem ser acessados neste link.