FALA divulga normas do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira

Estão abertas as inscrições do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira. A responsabilidade é da Faculdade de Letras e Artes (FALA/UERN) que divulga abaixo as normas do Exame.

O Exame será aberto a pessoas que pretendem ingressar em cursos de pós-graduação da UERN, alunos que já ingressaram em cursos de pós-graduação da UERN ou de outra Instituição de Ensino Superior (IES) e alunos estrangeiros que estudam no Brasil.

A inscrição deve ser realizada no Departamento de Letras Estrangeiras, no Campus Central, no período de 03 a 14 de novembro, nos horários de 7h30 às 10h30 e 19h30 às 21h30.

Para se inscrever, o candidato deverá, obrigatoriamente, portar documento de identificação e preencher todos os campos da ficha de inscrição. A taxa de inscrição custa R$ 40,00.

Clique abaixo e saiba mais:

NORMAS DO EXAME DE PROFICIÊNCIA

Mais informações: