...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FALA desenvolve programação especial para acolher estudantes

A Faculdade de Letras e Artes (FALA) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) preparou programação especial para o acolhimento dos alunos que ingressaram no semestre letivo 2019.1. A iniciativa teve início nesta terça-feira, 25, e segue com mais duas atividades nos dias 27 de junho e 3 de julho.

Durante a programação de acolhida, são realizadas apresentação da Equipe Pedagógica e Administrativa; palestra sobre direitos e deveres dos universitários com base na legislação da UERN; apresentação dos programas que oportunizam bolsas (PIBID, PIBIC, RESPED) e do Projeto Pedagógico de Curso (PPC).

Também será promovida mesa-redonda com os alunos dos oitavos períodos, com o objetivo de apresentar a pós-graduação na FALA como possibilidade de uma formação continuada. A programação voltada para os alunos concluintes será no dia 3 de julho, a partir das 8h.

“Em ambos os casos, consideramos as atividades fundamentais, pois acolhe os que chegam, orientando-os quanto à vida acadêmica que se inicia, e os que saem, apontando caminhos para aprofundar a formação, agora, em nível de mestrado”, declara a diretora da FALA, Profª. Dra. Hubeônia Morais de Alencar.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support