...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FALA ANUNCIA SELEÇÃO PARA MONITORIA

A Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FALA/UERN) abriu seleção para monitoria dos cursos de línguas do Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas (NELL) para o semestre 2011.1. Segundo o edital, a seleção é para cadastro de reserva e o candidato aprovado poderá atuar em qualquer turma, observando-se o critério de notas mais altas para monitoria dos níveis mais avançados. Veja o edital abaixo:

  Edital Nº 03/2010

 A direção da Faculdade de Letras e Artes – FALA da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN e o Departamento de Letras Estrangeiras – DLE, por intermédio do Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas – NEEL – torna público, pelo presente edital, a abertura para seleção reserva de alunos para monitoria dos cursos de línguas do Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas – NEEL, para o semestre 2011.1, observando-se o que se segue:

 

I – DAS ÁREAS E DO NÚMERO DE VAGAS:

         A seleção para monitor do NEEL será feita para preenchimento de um CADASTRO DE RESERVA de monitores de Língua Inglesa, sendo a convocação dos monitores sujeita à formação de turmas, podendo o candidato ser selecionado para monitorar qualquer turma, observando-se o critério de notas mais altas para monitoria dos níveis mais avançados.

 

CURSO/LOCAL

DEPARTAMENTO

LÍNGUA ALVO

Nº DE VAGAS

LETRAS

DLE

LÍNGUA INGLESA

CADASTRO RESERVA

 

As turmas estão distribuídas nos turnos vespertino e noturno de segunda a sexta e nos turnos matutino e vespertino aos sábados.

  

II – DA INSCRIÇÃO:

         As inscrições estarão abertas ao aluno:

  • a. Regularmente matriculado na UERN;
  • b. Que tenha cursado, no mínimo, 01 (um) semestre;
  • c. Que não tenha reprovação em disciplinas do curso;
  • d. Que não possua qualquer outro tipo de bolsa, seja de programas da UERN, seja de outros órgãos financiadores.

 

III – DO LOCAL E PERÍODO DE INSCRIÇÃO:

         As inscrições serão feitas pelos interessados, ou procurador legalmente constituído, no período de 22 a 26 de novembro de 2010, nos horários das 7:30h às 10:30h e das 19:30h às 21:30h na secretaria do Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas – NEEL.

         No ato da inscrição, o aluno deverá:

  • a. Preencher o formulário padrão de inscrição;
  • b. Apresentar cópia do histórico escolar atualizado pelo Departamento de Admissão e Registro Escolar – DARE;
  • c. Receber programa de estudo da prova escrita e lista contendo os temas da aula expositiva.

 

IV – SELEÇÃO:

         O candidato à monitoria será selecionado mediante:

         1. Nota obtida na prova escrita;

         2. Desempenho em aula expositiva ministrada em 15 (quinze) minutos observando-se:

  • a. Identificação do candidato com a filosofia do programa;
  • b. Atualização de conteúdos abordados;
  • c. Capacidade de comunicação e fluência verbal.

 

         A prova escrita para o preenchimento das vagas será ministrada no dia 01 de dezembro de 2010 às 08:00h no local de inscrição (UERN-FALA). A nota da prova escrita variará de 0 (zero) a 10 (dez).

         O resultado da prova escrita será divulgado no dia 01 de dezembro de 2010 às 19h, no local da inscrição e será exposto no mural da FALA.

         O tema da aula expositiva será sorteado, no dia 01 de dezembro de 2010 no início da aplicação da prova escrita. A nota da aula expositiva variará de 0 (zero) a 10 (dez).

         A aula expositiva, de acordo com os temas sorteados, será ministrada no dia 03 de dezembro de 2010 a partir das 09:30h, cuja  sequência de exposições se dará de acordo com o número de inscrição.

         Será DESCLASSIFICADO o candidato que obtiver média inferior a 7,0 (sete) em qualquer uma das etapas avaliativas (prova escrita ou aula expositiva).

Será CLASSIFICADO o candidato que obtiver nota igual ou superior a 7,0 (sete) obtida da média aritmética das avaliações escrita e a aula expositiva, sendo considerado o mencionado no parágrafo anterior.

Será CLASSIFICADO pela ordem o candidato que obtiver maior média na classificação mencionada no parágrafo anterior.

        

V – DO RESULTADO:

         O resultado da seleção será divulgado pelo NEEL, através de edital, no dia 03 de dezembro de 2010, a partir das 19:00h e será exposto no mural da FALA.

 

VI – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:

         A seleção a que se refere o presente edital tem validade de 02 (dois) anos.

 

 

Mossoró – RN, 17 de novembro de 2010.

 

 

 

 

 

___________________________

Coordenador do NEEL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support