...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FALA ANUNCIA ABERTURA DE ESPECIALIZAÇÃO EM ESTUDOS LITERÁRIOS

O Departamento de Letras Estrangeiras, da Faculdade de Letras e Artes (FALA) divulga a primeira edição do Curso de Especialização em Estudos Literários. As inscrições poderão ser feitas pessoalmente ou por procuração, no período de 10 a 21 de setembro, no Departamento de Letras Vernáculas, da FALA, Campus Central – Mossoró.

Serão ofertadas 30 vagas das quais 02 corresponderão a vagas com direito a bolsas, destinadas a professores e/ou funcionários da Instituição que tenham sido aprovados na seleção. O curso será oferecido apenas mediante o preenchimento das vagas.

A seleção dos candidatos será feitas com base na Carta de Intenção de Pesquisa, Análise de Curriculum Vitae e Entrevista. A Entrevista por ordem de inscrição será realizada nos dias 27 e 28 de setembro deste ano, de 8h às 12h, e das 19h às 22h, no Mini-auditório da FALA.

O resultado da seleção com as notas atribuídas a cada um dos quesitos analisados, será divulgado a partir do dia 05 de outubro. Os aprovados deverão efetuar matrícula na Secretaria do Departamento de Letras Estrangeiras, no período de 08 a 11 de outubro de 2007. As aulas iniciarão dia 19 de outubro.

Para efetuar a inscrição no processo seletivo, o candidato deverá apresentar, no ato de inscrição, os seguintes documentos:

a) formulário de inscrição devidamente preenchido, acompanhado de 02 (duas) fotos 3×4;
b) fotocópia da carteira identidade;
c) fotocópia do CPF;
d) fotocópia do título de eleitor;
e) cópia do diploma de graduação em Letras ou em áreas afins, expedido por          estabelecimento oficialmente reconhecido;
f) histórico escolar;
g) curriculum vitae;
h) carteira de reservista (quando tratar-se de candidatos do sexo masculino);
i) comprovante da última eleição;
j) comprovante de pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais).

Clique aqui e veja o edital.

Mais Informações:
3315-2216 – FALA
Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support