...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FALA ABRE VAGAS PARA MONITORIAS

A direção da Faculdade de Letras e Artes (FALA) e o Departamento de Letras Estrangeiras (DLE), por intermédio do Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas (NEEL), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), abriu seleção de alunos para monitoria dos cursos de línguas para o semestre 2011.1.

Estão disponíveis uma vaga em Letras (Língua Inglesa) para aulas no sábado à tarde e outra para Espanhol no turno matutino.

Os requisitos para participar da seleção são: ter cursado pelo menos três períodos, estar matriculado regularmente na UERN, não ter nenhuma reprovação nem participar de qualquer programa de bolsas.

As inscrições ocorrem nos dias 27 e 28 de setembro entre 7h30 e 12h na Secretaria do NEEL. Lá será preciso preencher um formulário de inscrição e apresentar cópia do histórico escolar atualizado pelo Departamento de Admissão e Registro Escolar (DARE).

Os candidatos serão avaliados por meio de aula expositiva a ser ministrada em 15 minutos. O sorteio da ordem de apresentação e temas será no dia 29 às 9h30. O resultado será divulgado no mesmo dia, às 19h.

Veja o edital AQUI

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support