...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FAFIC seleciona professor de História com mestrado

O Departamento de História da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC) do Campus Central, torna pública a abertura de inscrições para o processo de seleção simplificado para professor substituto do curso de História. Está sendo oferecida uma vaga, com regime de trabalho de 40h, para atuar nas disciplinas “Técnica de Pesquisa Aplicada à História I”, “História do Brasil III”, “História Antiga I” e “História Econômica e Política do Brasil”. Os interessados devem ter no mínimo 18 anos, ser graduado em História e ter mestrado em História.

Os interessados devem fazer a inscrição entre os dias 22 e 25 de outubro, na secretaria do Departamento de História, em Mossoró, no Campus Central. É preciso levar cópia da Identidade e CPF, Curriculum Lattes devidamente comprovado, comprovante de votação na última eleição, e no caso dos homens, comprovante de quitação da obrigação militar.

Mais informações no COMUNICADO

ADITIVO

ADITIVO 2

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support