FAFIC SEDIA DEBATE SOBRE INCLUSÃO EM ABRIL

O Departamento de Apoio à Inclusão (DAIN) realiza no dia 14 de abril no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), das 8h às 10h, o V Encontro de Acadêmicos com Necessidades de Educação Especial (EANE).
O tema deste Encontro é “Importância da Consciência Política e Cidadã para Defesa e Conquista de Direitos”.
O objetivo é reunir alunos com necessidades especiais, o presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE) e presidentes de Centros Acadêmicos (CAs) de todos os campi e núcleos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) para debater a inclusão. “Convidamos todos os representantes acadêmicos, CAs e DCE. A gente acredita que eles podem ser os protagonistas nesse processo de efetivação da política de inclusão em nossa universidade”, afirma Sônia Lins,  assistente social do DAIN.