FAFIC REALIZARÁ EVENTO EM NOVEMBRO

A Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, realizará, de 8 a 12 de novembro deste ano, a sua I Semana de Humanidades.

A I Semana tem como tema Ciência, Modernidade e Identidade: diálogo entre saberes e, de acordo com a organização do evento, se constitui numa oportunidade singular e inovadora que busca promover a discussão do fazer ciência no interior do debate contemporâneo e interdisciplinar sobre a modernidade, em suas diversas dimensões culturais e epistemológicas, e as formas globais e locais de (re)criação de identidades.

A característica principal do evento é a disposição ao diálogo entre as diferentes áreas do conhecimento que compõem os Departamentos Acadêmicos e cursos de graduação e pós-graduação que integram a FAFIC. Assim, o evento propiciará o intercâmbio científico entre pesquisadores (professores, alunos e técnico-administrativos) da UERN e de outras instituições de ensino superior através da apresentação de sua produção científica e trocas de experiências desenvolvidas nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Mais informações: http://semanahumanidades.blogspot.com/