...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FAFIC promove mais dois debates virtuais do ciclo “As ciências humanas no tempo presente”

A Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC/UERN) promove mais dois debates virtuais dentro do projeto FAFIC #EMCASA. O projeto envolve professores dos cursos de Filosofia, História, Geografia, Ciências Sociais e Comunicação Social refletindo sobre as condições e consequências da pandemia em relação ao trabalho nas Ciências Humanas.

Intitulado “As ciências humanas no tempo presente”, o primeiro ciclo de discussões é transmitido através do canal da FAFIC no YouTube.

Na quarta-feira, 22 de julho, o debate terá como tema “Patrimônio, Cidade e Cultura: Temas para o tempo presente”, com os professores Me. Carlos Renato (História), Dr. Aldemir Costa (Geografia) e mediação do Dr. Leonardo Rolim (História). A transmissão será a partir das 16h.

No dia 29 de julho, também às 16h, o tema em debate será “Pandemia e os mundos do trabalho”, com a participação dos professores Dr. Guilherme Paiva (Filosofia) e Me. Gutemberg Dias (Geografia). A mediação será da Ma. Júnia Martins (Comunicação Social).

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support