FAFIC DIVULGA RESULTADO DE ELEIÇÃO PARA ESCOLHA DE DIRETOR E VICE-DIRETOR

A Comissão Eleitoral encarregada do processo de escolha da nova direção da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), Campus Central, divulga o resultado final da eleição para escolha de Diretor(a) e Vice-diretor(a), ocorrida no dia 08 de dezembro.

O mandato é de quatro anos (2009/2013). O professor Emanuel Pereira Braz foi reconduzido à direção da referida faculdade. O vice-diretor eleito é o professor Ailton Siqueira de Sousa Fonseca.

A FAFIC engloba os cursos de Filosofia, Ciências Sociais, Geografia, História e  Comunicação Social (habilitação em Jornalismo, Radialismo e Publicidade).

Clique AQUI e consulte o resultado na íntegra.