...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FAFIC DÁ INÍCIO A CURSO DE SEGURANÇA PÚBLICA E CIDADANIA

Começa nesta sexta-feira (12.01) o curso de especialização em Segurança Pública e Cidadania promovido pelo Departamento de Ciências Sociais e Políticas da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (Fafic) da Uern. O curso é financiado pelo Ministério da Justiça e é destinado a policiais militares, civis, bombeiros, agentes carcerários, promotores, oficiais de Justiça e demais agentes da Segurança Pública. A aula inaugural acontece no Auditório Elder Heronildes, a partir das 19h.

A partir do curso, que é o fruto de uma parceria da Uern com o Ministério da Justiça, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte passa a ser integrante da Rede Nacional de Especialização em Segurança Pública – Renaesp, que é composta por 21 universidades brasileiras. O principal objetivo da Renaesp é fomentar o debate em torno da capacitação dos agentes de segurança pública.  
O curso de especialização tem duração de 12 meses e terá aulas às sextas e aos sábados. Ao final do curso, as monografias dos alunos vão compor um banco de dados nacional da Renaesp sobre a temática com acesso livre para o público em geral.

Agecom Uern
(84) 3315 2115
Moisés Albuquerque

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support