...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FAEN realizará 3º Simpósio de Segurança do Paciente do RN

A Faculdade de Enfermagem (FAEN) da UERN irá realizar, entre os dias 3 e 5 de maio, o 3º Simpósio de Segurança do Paciente do Rio Grande do Norte, que terá como tema “Pacientes e familiares pela segurança do paciente”.

O evento, que é organizado pelo Núcleo de Estudos em Qualidade de Segurança do Paciente da FAEN, tem como objetivo impulsionar atividades científicas na área e conta com parceria de instituições como o Núcleo de Segurança do Paciente do Hospital Regional Tarcísio Maia e a Faculdade de Medicina da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

Constam na programação minicursos com carga horária de 8h, além da apresentação de trabalhos em cinco modalidades – estudos de reflexão, nota prévia, pesquisa original, relato de experiência e revisão integrativa. O simpósio será realizado no Auditório Amâncio Ramalho, na Reitoria da UFERSA, em Mossoró.

A programação completa pode ser acessada neste link.

Outras informações também podem ser acessadas no site do evento.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support