FAEN PROMOVERÁ SEMINÁRIO INTERDISCIPLINAR NOS DIAS 12 E 13 DE ABRIL

Com o objetivo de proporcionar a integração dos alunos ingressantes na UERN, com a dinâmica do processo de formação do enfermeiro, viabilizada pela FAEN/UERN, além de integrar os iniciantes (feras) no processo Ensino/Aprendizagem, introduzindo-os no espaço estrutural e funcional da FAEN, será realizado nos dias 12 e 13 de Abril, o Seminário Interdisciplinar 2010.

Outro objetivo do evento é avaliar e construir coletivamente os Programas Gerais das Disciplinas do Curso de Graduação em Enfermagem – FAEN/UERN, na perspectiva de assegurar a coerência com o Projeto  Pedagógico de Curso – PPC, em especial, a articulação entre as diversas áreas temáticas que compõem a matriz curricular do curso.

Dias 12 e 13 de abril de 2010

12/04/2010

Manhã – Local: FAEN

8h às 8h30: Recepção do corpo estudantil
Grupo: “Canto e Saúde Nara Vasconcelos”

8h45 às 9h20: Dinâmica – Alegoria da Caverna (aos alunos do 1º Período)
Com os períodos subsequentes será aplicada a atividade integradora “A Carta”, a ser apresentada no horário vespertino

9h30 às 10h30: Mesa de Abertura dos Trabalhos – Direção, Chefia de Departamento, CEC, Orientação Acadêmica, Monografia, Coordenação de Estágio, Coordenação Pró-Saúde e Pet-Saúde, Presidente do Diretório Central dos Estudantes- DCE e do Centro Acadêmico-CA, Petem, Biblioteca Setorial, Coordenação dos Grupos de Pesquisa.

Tarde – Local: FACS

14h – Apresentação dos resultados da atividade “A Carta”, realizada pela manhã, à plenária.

13/04/2010

Manhã – Local: FACS

8h às 8h40 – Apresentação de vídeos desenvolvidos pela FAEN (professores e CA)
9h às 10h – Apresentação do Projeto Pedagógico de Curso – PPC – Profª Lúcia Musmee