Faen promove atividade sobre uso de base de dados do Capes e ética em pesquisa

O Componente Pesquisa e Enfermagem do Departamento de Enfermagem da Faculdade de Enfermagem (Faen) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) promove aula sobre “Uso das Bases de Dados do Portal de Periódicos da Capes e Ética em Pesquisa com Seres Humanos”. A atividade será nesta sexta-feira, 23, a partir das 7h30, pela plataforma do Google Meet.

A programação terá como convidados o Esp. Adriano Carlos Pereira dos Santos e a profª Drª. Kalídia Felipe de L. Costa. A atividade será mediada pela professora Drª. Suzana Carneiro de Azevedo Fernandes, coordenadora do Componente.

O evento é voltado para profissionais e estudantes de Enfermagem, bem como pesquisadores das áreas de saúde e humanas. A programação é aberta à comunidade acadêmica e à comunidade externa interessadas na temática.

O acesso pode ser feito através deste link.