...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FAEN PARTICIPARÁ DA PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DO CORAÇÃO DA PETROBRAS

A Faculdade de Enfermagem (FAEN) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), participará da programação da Semana do Coração, promovida pela Petrobras no Canto do Amaro. O tema da atividade, que será realizada na próxima semana de 24 a 28 de setembro é: "Juntos por um coração saudável".
Participarão três alunos da graduação e seis do Curso de Técnico de Enfermagem- FAEN/PRONERA/ INCRA. A  coordenação é da enfermeira do trabalho Adriana Karla dos Santos. Serão desenvolvidas atividades preventivas e educativas.
Sobre o Pronera, a FAEN está em fase de preparação para o Seminário Nacional, que ocorrerá de 02 a 05 de outubro em Brasília. Uma das atividades programadas nesta etapa preparatória é uma oficina destinada a 20 integrantes da delegação do Rio Grande do Norte – coordenadores, alunos, monitores, representantes dos movimentos sociais (FETARN e MST).
A oficina será realizada nos dias 21 e 22 de setembro, no Centro de Treinamento da EMATER em São José do Mipibu-RN, com participação do discente Ronaldo Salvador de Oliveira, da turma "Cidreira", e do prof. Wanderley Fernandes da Silva, coordenador operacional do projeto Enfermagem no Campo: um desafio de inclusão social.

Mais informações – 
3315 – 2154 -FAEN

Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support