FAEF realiza curso de Revisão Sistemática e Meta-Análise.

O Grupo de pesquisa Cultura Corporal, Educação e Desenvolvimento Humano da da Faculdade de Educação Física da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAEF/UERN) realiza nos dias 22 e 23 de maio o curso de Revisão Sistemática e Meta-Análise.

Realizado em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Saúde e Sociedade, o curso é voltado para docentes e discentes de graduação e pós-graduação.

O ministrante será o Prof. Dr. José Carlos Leitão, da Universidade Trás dos Montes e Alto Douro-UTAD, Portugal.

O curso será realizado em dois turnos: das 8h às 12h e das 14h às 18h no auditório da FAEF.

Alunos do Programa de Pós Graduação em Saúde e Sociedade (PPGSS) pagam R$ 40, alunos de graduação R$ 30 e professores R$ 50.

Outras informações nos telefones 9953-9727, 9801-3477 e 8851-5745 ou no email: cedh_ppgss@yahoo.com.br.