...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FAEF inicia programa Pró-Vida

A FAEF implanta a partir de 7 de janeiro o Programa “Pró-Vida: Atividade Física e Qualidade de Vida”, um projeto sob a coordenação geral da Profa. Dra. Maria Irany Knackfuss.

O objetivo é oportunizar a prática de atividades físicas, desenvolvendo ações articuladas que envolvam profissionais da Saúde da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e do Hospital Rafael Fernandes, visando a melhoria da qualidade de vida de pessoas que vivem com HIV/VIH+.

O programa será desenvolvido através de atividades físicas (Dança de Salão, Hidroginástica, Caminhada e Ginástica Aeróbica), sendo os participantes submetidos periódicamente a exames clínicos (médicos e laboratoriais) físicos, antropométricos e nutricionais, para acompanhar o estado de saúde dos mesmos. Como atividades complementares, serão realizadas palestras educativas e de conscientização com o público envolvido.

As atividades físicas serão ofertadas nas segundas, quartas e sextas feiras, em horários pela manhã e tarde, nas dependências físicas da FAEF/UERN.

As inscrições serão GRATUITAS, poderão ser realizadas na Faculdade de Educação Física da UERN, Campus Universitário, Mossoró-RN. Maiores informações pelo telefone: 3314- 5373 Email: pro-vida.faef.uern@gmail.com.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support