FAEF DISCUTE ESPAÇO E TEMPO DA CRIANÇA NA ESCOLA

O Grupo de Estudos Cultura Corporal, Educação e Desenvolvimento Humano da Faculdade de Educação Física (FAEF), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) promove nos dias 29 e 30 deste mês, no auditório da faculdade, o curso “O Tempo e Espaço na Escola: que oportunidade de movimento você oferece para as crianças?”, ministrado pela professora Alzira Izabel da Rosa, da UNISUL, de Santa Catarina.
Segundo o coordenador do curso, professor Humberto Jefferson de Medeiros, o curso ocorrerá das 7h às 11h30 e das14h às 18h, e terá carga horária de 20 horas, com uma visão multidisciplinar e discutindo questões do espaço e o tempo da criança na escola e o seu desenvolvimento infantil. Podem participar estudantes ou profissionais envolvidos com o estudo da criança ou áreas afins.
As inscrições poderão ser efetuadas no Departamento de Educação Física no Campus Central no expediente matutino e vespertino, com investimento no valor de R$ 30,00 (trinta reais).

Maiores informações pelos telefones 3315 2215 ou 9972-9070 ou no Departamento de Educação Física – (FAEF-UERN).