FAD/UERN é uma das entidades parceiras do I Encontro Regional Esmarn Oeste

A Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAD/UERN) é uma das entidades parceiras do I Encontro Regional Esmarn Oeste. O evento, promovido pela Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte (ESMARN), será realizado dia 25 de abril, a partir das 8h, no Tribunal do Júri – Fórum Doutor Silveira Martins.

O encontro tem como tema “Segurança, Meio Ambiente e Novas Tecnologias: desafios do Direito na sociedade contemporânea” e terá a presença do juiz federal e doutor em Direito, Walter Nunes, o advogado e doutor em Direito, Alfredo Rangel, e a analista judiciária e pós-doutora em Direito, Adriana Carla.

A programação reúne magistrados, servidores do Judiciário, profissionais do Direito, professores e estudantes universitários. Para o diretor da FAD, Prof. Dr. Lauro Gurgel, a parceria da Faculdade na realização do evento é de suma importância, em especial para os estudantes que terão a oportunidade de participar de um encontro desse porte em Mossoró e conseguir somar aulas complementares.

As inscrições podem ser feitas através deste link.