...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FAD realiza palestra sobre os reflexos da intervenção militar no RJ nos direitos humanos

O Centro Acadêmico Rui Barbosa (CARB) do curso de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) promove a II Semana Inaugural do Estudante de Direito (SINED). A programação será realizada terça-feira e quarta-feira, dias 3 e 4 de abril.

Dando boas-vindas aos calouros, nesta terça-feira será realizada a Recepção Institucional e café da manhã, na Faculdade de Direito (FAD). Na ocasião, o diretor da FAD, o professor Me. Lauro Gurgel, a chefe do Departamento de Direito (DED), Professora Me. Clédina Maria Fernandes, e representantes do CARB farão a apresentação do curso aos novatos.

No dia seguinte, haverá uma aula inaugural com a palestra sobre “Os reflexos da intervenção federal do Rio de Janeiro nos direitos humanos”, em particular à vida e à integridade pessoal. O evento terá início às 8h, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC) e será aberto a todos os interessados no tema.

A palestra da aula inaugural será proferida pela professora Dra. Maria Ivonete Soares, do Programa de Pós-graduação em Serviço Social e Direitos Sociais da Faculdade de Serviço Social da UERN, e o professor Me. Olavo Hamilton Ayres, doutorando em Direito, Estado e Constituição pela UNB.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support