FAD PRORROGA INSCRIÇÕES PARA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

A coordenação do curso de Especialização em Direitos Humanos da Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FAD/UERN) prorrogou o prazo para inscrições. Os interessados têm até o dia 5/8 para se inscreverem.

As inscrições serão realizadas de segunda à sexta-feira, das 19h às 22h, podendo ser feitas pelo próprio candidato ou por procuração particular, na Secretaria da Faculdade de Direito, UERN – Campus Universitário Central, situado na Av. Professor Antônio Campos, s/n – BR 110Km 46, Bairro Costa e Silva – Mossoró/RN, Tel. (84) 3315-2209, e-mail: fad@uern.br.

No ato da inscrição o candidato deve apresentar cópia autenticada do diploma de graduação de curso reconhecido pelo MEC, Histórico escolar, Curriculum vitae comprovado; cópia legível da carteira de identidade ou outro qualquer documento de identificação com foto, cópia legível do CPF.

Além de comprovante de quitação com as obrigações militares; quitações com as obrigações eleitorais, no caso de ser brasileiro, formulário de Inscrição preenchido, duas fotos 3 x 4 (recentes), cópia autenticada da carteira de identidade ou do registro geral, no caso de estrangeiros, projeto de pesquisa e o recibo de pagamento da taxa de inscrição. A taxa de inscrição é de R$ R$ 60,00, cujo valor deve ser depositado na C/C 58818-0 – Ag. 0036-1 – Banco do Brasil – Titular FUERRN DIREITOS HUMANOS.

A seleção dos candidatos inscritos ocorrerá no período de 16 a 27/8 e as aulas serão iniciadas no dia 24/9. O edital completo pode ser consultado no Portal UERN: www.uern.br.