...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FAD LANÇA EDITAL PARA SELEÇÃO DE PROFESSOR PROVISÓRIO

A direção da Faculdade de Direito (FAD-UERN) lançou edital com o Processo Seletivo para Contratação Provisória de Docente para o Departamento de Direito.
Está sendo ofertada uma vaga para as Disciplinas: Direito Tributário, Direito do Trabalho, Comercial e Legislação Social; (as referidas disciplinas poderão ser ministradas nas Faculdades de Direito, Administração e de Ciências Contábeis).
A carga horária é de 40 horas aulas; distribuída nos turnos matutino e noturno, durante o semestre: 2008.2. As inscrições poderão ser feitas no período de 26 a 28 de janeiro de 2009, no Departamento de Direito/Campus Central Mossoró-RN, no horário das 7h às 11h e das 19h às 22h horas.
O candidato deverá apresentar cópia xerográfica dos seguintes documentos no ato da inscrição: Identidade, CPF, Diploma ou certificado de especialista em Direito, proferido por instituição reconhecida pelo MEC; Currículo Vitae atualizado e comprovado.
Os candidatos serão selecionados através de duas etapas: análise de currículo (classificatória) e prova didática (eliminatória), a ser realizada no dia 30 de janeiro de 2009, a partir da 19h, nas dependências da FAD.
A divulgação do resultado final deste processo seletivo será realizada no dia 3 de fevereiro de 2009, a partir da 19h, no quadro de avisos do Departamento de Direito – DED.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support