FAD disponibiliza canal de comunicação com ex-alunos

A Faculdade de Direito (FAD) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) disponibiliza um canal de comunicação com os ex-alunos. Trata-se de um formulário para manter atualizado os contatos dos egressos. Além disso a manutenção do vínculo contínuo com os ex-alunos, saber de seus sucessos e dificuldades, e acompanhar os profissionais que foram formados pela UERN em seu ingresso no mercado de trabalho, são fatores importantes para a faculdade.

O diretor da FAD, professor Lauro Gurgel de Brito, diz que o mais importante é continuar o elo com os ex-alunos e saber onde, como eles estão e de que forma a UERN contribuiu para a vida de cada um.

Os ex-alunos podem participar enviando informações e contribuindo também para os direcionamentos de cursos, palestras e eventos da área que a faculdade venha a realizar.

Acesse o formulário AQUI.