FAD ABORDA TEMAS ATUAIS DO DIREITO

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através da Faculdade de Direito (FAD), realiza o Seminário Direito Temas Atuais, que inicia no dia 16/11. O evento será no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), no Campus Central.

A programação será iniciada às 19h com a conferência “Segurança Pública e a Responsabilidade Civil do Estado”, tendo como conferencista o professor-mestre Antônio Alvino da Silva Filho. A mesa será presidida por Paulo de Medeiros Fernandes, e terá como debatedores o promotor de justiça Armando Lúcio Ribeiro, o juiz José Armando Pontes Dias Júnior e o advogado Olavo Hamilton Ayres Freire de Andrade.

Para o dia 17/11 o tema a ser debatido é “Perspectivas atuais e futuras da advocacia”, pelo professor Aristóteles Atheniense, vice-presidente nacional da OAB. A mesa tem a presidência do professor e a participação especial do professor Marcelo Roberto Silva dos Santos, coordenador do curso de Direito da Universidade Potiguar (UNP).

“Interrogatório judicial à distância” é o tema da conferência que o professor Sérgio Frazão do Couto, conselheiro federal da OAB e membro eleito do CNMP, ministrará às 8h30 do dia 18711. A mesa será presidida pelo promotor Armando Lúcio Ribeiro e contará com a participação especial do professor Marcus Tullius Leite Fernandes dos Santos, coordenador do curso de Direito da Faculdade Mater Christi.

Informações pelo telefone:

Agecom/UERN