...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FACULDADE TERÁ III MOSTRA DE PRÁTICA DE ENSINO

A Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT-UERN) fará, no próximo dia 27, a abertura da III Mostra de Prática de Ensino da FANAT.

De acordo com a organização, o evento se caracteriza como um espaço socializador, no qual os graduandos das licenciaturas da FANAT compartilham suas experiências vivenciadas durante o período do estágio curricular, sendo, portanto, um momento oportuno para uma discussão coletiva sobre as ações desenvolvidas, tecendo relações teórico-práticas no ensino das Ciências na escola básica.

O evento também tem como objetivo socializar atividades pedagógicas desenvolvidas pelas licenciaturas da Faculdade através das Oficinas pedagógicas durante o Estágio Curricular, bem como analisar a relevância da Pesquisa para a construção da competência do profissional professor nas Ciências Naturais e Matemática.

PROGRAMAÇÃO – No dia 27, das 8 às 9:30, haverá uma palestra de abertura, com o tema “Ensino de Ciências: Desafios da pesquisa no Nordeste”, sob a coordenação do palestrante Profª Drª Claudianny Amorim Noronha (UFRN), no Auditório do PRODEPE.

Das 9:30 às 12:00 o evento contará com Exposições de painéis e Oficina Pedagógica: Construção e avaliação de atividades metodológicas para o Ensino das Ciências Naturais e Matemática.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support