...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FACULDADE TEM SEIS EX-ALUNAS APROVADAS EM MESTRADO DA UFRN

A Faculdade de Serviço Social (FASSO) teve seis ex-alunas aprovadas no Mestrado em Serviço Social da UFRN. “A FASSO mais uma vez consegue indicador positivo de sua formação profissional. Por dois anos consecutivos, aprova um número expressivo de recém graduadas em cursos de pós-graduação. Neste ano, 06 (seis) das 07 (sete) primeiras colocadas para Mestrado em Serviço Social da UFRN, foram ex-alunas da FASSO”, destaca Telma Gurgel, diretora da FASSO.
Segundo ela, outra característica que demarca esse processo é a amplitude dos temas abordados pelas egressas em seus projetos de pesquisa, apresentados na seleção, tais como contra-reforma da Previdência Social, violência contra a mulher, famílias homo-afetivas e mercado de trabalho. “Demonstram a sintonia de nosso projeto político-pedagógico com as diretrizes nacionais da ABEPSS, fato que fortalece nossa inserção regional e nacional nos debates e formulações teóricas no campo do serviço social, ao mesmo tempo em que consolida a dimensão investigativa na formação profissional, questão norteadora de nosso PPP”, salienta.
Ela ainda acrescenta que o resultado indica o compromisso das docentes com uma formação profissional de qualidade e comprometida com a construção de uma sociedade emancipada, fundamentada na igualdade e na liberdade.
As ex-alunas aprovadas conforme classificação foram: Leidilane de Oliveira Honorato (2ª), Sônia de Melo Feitosa (3ª), Brenda Joceli da Silva Cruz (4ª), Marwyla Gomes de Lima (5ª), Janaiky Pereira de Almeida (6ª) e Valmara Pordeus de Oliveira Fernandes.

Mário Gerson
Agecom-UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support