Faculdade de Serviço Social realiza seminário sobre violências contra os povos indígenas

Nesta quinta-feira (21), a Faculdade de Serviço Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realiza, a partir das 9h, o seminário temático sobre “As violências contra os povos indígenas do Brasil” através da plataforma Google Meet.

O professor Lucas Milhomens, da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), será o palestrante. Milhomens é doutor em Educação e professor de Jornalismo.

Para participar, basta acessar este link com o e-mail institucional.

O seminário objetiva trazer para os interessados debates pertinentes sobre temas contemporâneos do serviço social.