...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FACULDADE DE SERVIÇO SOCIAL PROMOVE II FÓRUM DE DEBATES

A Faculdade de Serviço Social (FASSO), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, promoverá, nos dias 10 e 11 de novembro, das 7:30h às 11:00h e 14:00h às 17:00h, na Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte, o II Fórum de debates sobre a atuação do Serviço Social no campo sociojurídico: a infância e a juventude em foco.

Segundo os organizadores, a iniciativa tem como objetivo promover a capacitação dos(as) profissionais que compõem a rede de proteção e atendimento  à infância e à juventude mediante discussão acerca da nova Lei da Adoção, bem como dos atos infracionais cometidos por adolescentes e as medidas socioeducativas aplicadas a este segmento.

Podem participar Profissionais e estagiárias de Serviço Social das instituições que compõem a rede de proteção e atendimento a crianças e adolescentes da cidade de Mossoró.

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support