...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FACULDADE DE SERVIÇO SOCIAL ANUNCIA SELEÇÃO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO

A Faculdade de Serviço Social (FASSO) abre inscrições, nos dias 12 e 13 de abril, para as pessoas interessadas em participar da seleção de professor substituto. Contrato de 40 horas/semanais.

Para participar da seleção, os interessados devem ter como titulação mínima a graduação na área de Serviço Social. A inscrição deve ser feita na secretaria do Departamento de Serviço Social (DESSO), Campus Central da UERN, no horário de 7h às 11h.

É necessário levar cópia da Identidade e CPF, além do Curriculum Vitae devidamente comprovado (últimos 3 anos). A pessoa selecionada deverá ministrar disciplinas nas áreas de “Fundamentos do Trabalho Profissional” e “Fundamentos da Formação Sócio-Histórica da Sociedade Brasileira”.

A seleção será realizada com base na Aula Didática e Análise do Curriculum Vitae. As aulas didáticas serão realizadas nos dias 15 e 16/04/2010 a partir das 8h e terão duração de 45 minutos para cada candidata(o). O resultado do processo será divulgado no dia 16/04/2010.

Clique abaixo e veja o comunicado da seleção na íntegra:

COMUNICADO

Mais informações:

FASSO – Faculdade de Serviço Social
Tel: 3315-2212
E-mail: fasso@uern.br

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support