...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FACULDADE DE SERVIÇO SOCIAL ABRE SELEÇÃO PARA PROFESSOR

A Faculdade de Serviço Social (FASSO) divulga a abertura de inscrições para o processo de seleção simplificado para professor (a) substituto(a), do curso de Serviço Social, com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria do Departamento de Serviço Social (DESSO) –  Campus Central da UERN, na Av. Prof. Antônio Campos, s/n – Mossoró/RN, no período de 08 a 10 de setembro de 2009, de  7h às 11h. As pessoas interessadas devem apresentar no ato da inscrição: cópia da Identidade e CPF; e o Curriculum Vitae devidamente comprovado (últimos 3 anos)

Os(as) candidatos(as) interessadas deverão ter como titulação mínima a graduação na área de Serviço Social. A seleção será feita através de aula didática e análise do curriculum vitae. O resultado do processo será divulgado no dia 15/09/2009, a partir das 8 horas, na Secretaria do Departamento de Serviço Social e no site da UERN.

Clique abaixo e confira o comunicado na íntegra:

COMUNICADO

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support