FACULDADE DE LETRAS TERÁ ELEIÇÃO PARA DIRETOR E VICE

A Faculdade de Letras e Artes (FALA) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realiza eleição para diretor e vice. O edital foi publicado nesta sexta-feira, 13 de maio.
O prazo para o registro de candidaturas transcorre entre os dias 16 e 20 de maio. Já a campanha eleitoral está prevista para período de 30 de maio a 17 de junho e o pleito será no dia 21 nos horários de das 8h às 11h e das 19h às 21h.
De acordo com o edital só estão em condição de elegibilidade professores pertencentes ao quadro permanente, lotados nos Departamentos Acadêmicos da Fala, do Campus Central, integrantes das duas classes mais elevadas da carreira ou que possuírem o título de doutor, que estejam em efetivo exercício da carreira do magistério da UERN.
Outras informações AQUI.