...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

FACULDADE DE LETRAS E ARTES TEM NOVO DIRETOR

O professor Dr. Francisco Paulo da Silva tomou posse na manhã desta quinta-feira, 24 de novembro, como novo diretor da Faculdade de Letras e Artes (FALA) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). 

Eleito por professores, servidores e alunos da FALA, Francisco Paulo terá como vice-diretor o Dr. José Roberto Alves Barbosa.

O novo diretor da FALA disse que o seu principal objetivo é tornar a faculdade uma referência dentro da UERN. “Vamos trabalhar no sentido de incentivar e estimular nosso corpo docente a colaborar com essa luta”, frisou.

Para isso, uma das metas de Francisco Paulo é trazer o Campus Central uma linha de pesquisa do Programa de Pós-graduação em Letras (PPGL) do Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM) e um mestrado que dividiria turmas em Mossoró e no Campus Avançado Prefeito Walter Sá Leitão (CWSL).”Vamos construir uma nova FALA e a FALA da vez é a pós-graduação”, frisou o novo diretor que também pretende buscar recursos para a construção de novas salas de aula e um auditório. 

O reitor Milton Marques de Medeiros comemorou a forma democrática como Francisco Paulo foi eleito para a direção da FALA. “Não tenho dúvida que Francisco Paulo da Silva será um grande administrador e terá apoio de toda a comunidade acadêmica para atingir as suas metas. É um rapaz jovem e capacitado”, acrescentou.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support